quinta-feira, 5 de outubro de 2006

para começar


Pois é, este é o meu primeiro blog nem sei se vou conseguir mantê-lo, mas gostava que este fosse um ponto de encontro para pessoas que tem em comum a mesma profissão, que eu adoro e vão ver é tão importante.
Sempre que me fazem a pergunta qual a sua profissão e respondo PREPARADOR TECNICO na industria farmaceutica logo vem a contra pergunta o que é isso?
Pois é, para ser o mais breve possivel são as pessoas que fazem os medicamentos como o proprio nome indica preparam os medicamentos ou seja misturam as várias matérias-primas (componentes dos medicamentos com uns nomes muito esquisitos para a maioria dos mortais), nas quantidades exactas, nos tempos certos de modo a que no fim saia o medicamento na forma que todos conhecem.

5 comentários:

Sofia disse...

Bem..apesar de não ser preparadora podes ter a certeza que vou aparecer aqui muitas vezes.
Pena que o boneco agora não apareça mas é muito giro!
Boa sorte e muita imaginação na entrada na blogosfera cunhadinho!
Beijinhos,
Sofia

Anónimo disse...

Eu trabalho na indústria farmacêutica e sou preparador técnico


Preparador podes contar comigo para manter este blog a funcionar.

O “para começar “esta altamente.
2º Questão, preparador técnico o que e isso não temos isso na nossa base de dado :):):).

Um abraço
Nelo

Anónimo disse...

Extraordinário,eu sempre disse que tu eras "INTELIGENTE"...!!!!!!!
Continua amigo,assim vais longe!!!
Espero que o teu blog,seja alvo de muitas visitas,e que seja também,um ponto de encontro tal como desejas...!!!!!!
Ass: "Icegirl"

Anónimo disse...

parabens força com o blog ,se precisarem de alguma coisa da manutenção estamos por perto

Anónimo disse...

Eu também sou Preparador técnico,com muito gosto,adoro o meu trabalho.Parabéns pelo blog.ga