segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Primeira Multa

Merda Merda e Merda, paga 120 euros e não bufa, multa por excesso de velocidade.
Ainda se tivesse sido a 200Km/h, agora a 86.
Palhaços andam mesmo à caça, desta vez (Primeira) fui eu o caçado.
Eu sei que devia cumprir o código da estrada, mas estes palhaços escondem-se com um radar numa recta enorme em que tem como limite de velocidade 50 Km/h, um pouco mais à frente, quatro (repito) palhaços, numa carrinha parece que tinham montado um escritório todos a passar as contra ordenações e a facturar com o terminal de multibanco, e mais um a mandar parar, no bocadinho que ali estive para me passarem a minha (sim ainda tive que esperar) foram 6 pessoas que como eu estúpidos caímos na ratoeira daqueles caçadores furtivos, mais uma vez Merda.
Será que não deveriam estar em sítios onde a velocidade excessiva é realmente um atentado à segurança, não ali é melhor que ninguém vai a 50, escondidos facturam em grande.

1 comentário:

António disse...

Primeira multa com essa idade!?... Ah só se for a primeira multa do ... ano!
86km/h em zona de 50km/h além dos 120 euritos que já foram ainda vai dar direito a um "mêsito" sem carta. Se o amigo Rui tiver mesmo o bom comportamento que diz, fica com pena suspensa mas, se o apanham de novo em falta nos próximos 6 meses cumpre com agravamento...
Lex dura lex...
Um abraço