sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Para os braços da minha Mãe

Esta letra está mais que actual para todos os jovens que são obrigados a partir do nosso país, visto aqui não haver possibilidades.

Cheguei ao fundo da estrada, 
Duas léguas de nada, 
Não sei que força me mantém. 
É tão cinzenta a Alemanha 
E a saudade tamanha, 
E o verão nunca mais vem. 
Quero ir para casa Embarcar num golpe de asa, 
Pisar a terra em brasa, 
Que a noite já aí vem. 
Quero voltar Para os braços da minha mãe, 
Quero voltar Para os braços da minha mãe. 
Trouxe um pouco de terra, 
Cheira a pinheiro e a serra, 
Voam pombas 
No beiral. 
Fiz vinte anos no chão, 
Na noite de Amsterdão, 
Comprei amor Pelo jornal. 
Quero ir para casa 
Embarcar num golpe de asa, 
Pisar a terra em brasa, 
Que a noite já aí vem. 
Quero voltar Para os braços da minha mãe, 
Quero voltar Para os braços da minha mãe. 

Vim em passo de bala, 
Um diploma na mala, 
 Deixei o meu amor p'ra trás. 
Faz tanto frio em Paris, 
 Sou já memória e raiz, 
Ninguém sai donde tem Paz. 
Quero ir para casa 
Embarcar num golpe de asa, 
Pisar a terra em brasa, 
Que a noite já aí vem. 
Quero voltar Para os braços da minha mãe,
Quero voltar Para os braços da minha mãe.



2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Preparador disse...

O comentário foi retirado pois o post não foi colocado com o intuito que lá estava escrito.
Realmente é uma vergonha escrever aqui coments destes ainda por cima anonimamente (Será).