quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Querido Pai Natal




Querido Pai Natal este ano dava-me um jeitão que realmente existisses!...e dado nunca te ter pedido nada, tenho um único pedido material que gostaria que me trouxesses, tendo consiência que a mesma não me cabe na chaminé, podes sempre deixá-la na garagem.
Só te faço este pedido porque como já disse a cima, nunca te pedi nada e nunca falto ao trabalho, como sempre tudo, não rôo as unhas e tenho me portado muito bem!!! Junto envio uma foto da prenda que quero muito!!!


Pode ser desta cor




PS não te preocupes que eu trato da papelada e legalização.



2 comentários:

Cenas de Gaja disse...

LOL! Às tantas ainda te deixa lá um rena, hihih. Bjs!

** Gaja //

Sofia disse...

Ainda dizes tu que sou meiga a pedir...
pois.pois..deve ser de família.,,hihu
bjs