terça-feira, 21 de setembro de 2010

A minha KSL

Bem há já algum tempo que não venho aqui escrever nada não sei se por falta de tempo ou por preguiça mesmo.
Já muito foi dito sobre a qualidade duvidosa destas chinocas, ele é dificuldade nas peças, ele é problemas de caixa, ele é ferrugem por todo o lado.
Com a minha é assim:
Fui buscá-la no dia 09.09.09, não me sentia muito à vontade para a trazer de Sintra para Mafra e pedi ao meu irmão (motard a serio a muitos anos) para me levar a minha "senhora" leia-se KSL, para casa.
Quando cheguei fui logo dar uma voltinha, claro com muito caguéu, não estava habituado a motas e muito menos de caixa. Mas as coisas foram correndo bem e começou a ser o meu transporte diário.
Faço todos os dias o trajecto Mafra/Cacem/Mafra, mais ou menos 75Km diários, em estrada nacional e AE.
Até agora nada a assinalar, a bicha está com 8250Km e está hoje na revisão, até agora nenhum problema, a ferrugem teima em não aparecer, a caixa está à maneira sem folgas e as mudanças entram na perfeição, quanto à dificuldade em arranjar peças ainda não sei.
lol!
Se volta-se a trás a minha escolha voltava a ser a mesma, é uma boa relação preço/qualidade, agora claro que começa a apetecer outras andanças, mais pujança, e por isso mesmo gostava de tirar a carta, mas ainda são 350€, e há outras prioridades. Nada tem a ver com a mota mas sim com a cilindrada, como faço muitos Km diários precisava de mais motor, não que queira andar a 200Km/h, mas gostava de poder rolar a 120 em AE sem ir a esforçar o motor, quando apanhar um camião não pensar 140 vezes será que vou ter motor para ultrapassar este menino.

Ps: Os cachorrinhos alguns já foram para os novos donos, os que ainda estão lá por casa estão a crescer a olhos vistos, lindos e reguilinhas.

Sem comentários: