segunda-feira, 22 de junho de 2009

Benção das fitas

Foi na sexta-feira dia 19 de Junho que o Meu Lucas finalizou mais uma etapa da sua ainda curta vida (9 aninhos, quase 10), finalizou a primeira etapa da sua carreira escolar, o fim do primeiro ciclo, com distinção, foi comovente, uma festa e tanto.
A Escola EB1 Hélia Correia de Mafra está de parabéns por esta excelente iniciativa, queria também deixar aqui um agradecimento à escola prática de infantaria de Mafra por ter facilitado o espaço. São estas iniciativas que vão marcando uma vida, pois tenho a certeza que aquele dia o Lucas não irá esquecer.
Em breve colocarei fotos mas, ainda não tive tempo de descarrega-las, pois foi mais um fim de semana com pouco tempo disponível, sábado de manhã apanhar batata (sim agora também sou agricultor) á tarde, o "descanso" do guerreiro com uma ida à praia com a família foi uma tarde quente e que o mar deixou que nos divertíssemos, ate a agua estava quentinha, na Ericeira é raro, Domingo de manhã foi um grande jogo de andebol no pavilhão do Paço de Arcos com uma vitória esmagadora do Mafra com 3 golos do Lucas e muitos gritos do Tomás, à tarde a montagem da piscina.

Sem comentários: