quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Lido


Ontem vi uma noticia com grande tristeza, o Lido ardeu.
Ainda no ultimo fim de semana passei por lá e comentei isto está mesmo a cair aos bocados, o que isto era e o que é agora.
Foi lá que assisti ao meu primeiro filme "A pantera cor de Rosa" com os meus tios, A lagoa Azul e grandes êxitos com o Tubarão e alguns do 007.
Foi lá também que comprei alguns discos de vinil (sim os discos eram de vinil).
E foi lá também que fui a primeira vez á discoteca, a Dancetaria Lido grandes matines e noites.
O meu primeiro cigarro, o primeiro slow (sim antigamente as discos tinham slows).
Isto faz-me lembrar o quanto estou velho.
Como diria o Malato "como fui feliz no Lido".

3 comentários:

Sofia disse...

Que notícia triste...

luis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luís disse...

Eu penso da mesma maneira,velhos tempos ke se passaram, provavelmente já nos cruzamos,ía muito para essa disco e a CERVEJARIA "OS GUEDES"
BONS TEMPOS KE JÁ LÁ VÃO.


Cmpts
Preparador AVAC
Luis Brito