sábado, 23 de dezembro de 2006

Feliz Natal


Amigos e visitantes deste meu espaço queria em meu nome e da minha família desejar a todos um feliz Natal.

sábado, 16 de dezembro de 2006

Circo

Hoje foi dia de circo com os meus filhos uma alegria, para eles e para mim também afinal é um espectáculo que não nos deixa indiferentes, os palhaços que deixaram de ser aquelas figuras a que estamos habituados de nariz vermelho e sapatões e passaram a ser animadores de pista que actuam em quanto se está a preparar a pista para o numero seguinte.
Uma grande surpresa para mim foi, que afinal aquela situação das figura aberrantes serem apresentadas no circo voltou a acontecer, como era há muitos anos atrás, pois o circo onde fui foi o circo Chen que tem como atracção o grande domador de feras José Castelo Branco é ou não é uma aberração.

quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Parabéns Pedro

Queria aqui deixar os meus parabéns ao meu amigo Pedro, que foi pai mais uma vez, desta vez do Tomás muitas felicidades.

terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Natal a quanto obrigas

Esta altura do ano é sempre muito complicada no meu trabalho, são produtos que tem que sair antes do fim do ano, por isso esta minha ausência, não tenho tido muito tempo porque tenho trabalhado feriados e sábados, o pouco tempo que me resta tenho que dar atenção aqui em casa principalmente aos meus dois filhos que são pequenitos exigem muita atenção, ainda por cima nesta altura de Natal eles estão mais empolgados, com as prendinhas.

segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

2-0

Não podia deixar de comentar a grande vitória do "meu" Benfica, grande jogo do Miccoli, Simão, Quim, Luisão, etc.
Vamos lá ver em Manchester, força.

De volta

Algum tempo sem postar, estive sem Internet uma semana parecia uma eternidade.

Nunca pensei que sentisse tanta falta, parece que todos os dias tens montes de coisas para consultar.

É uma dependência!!!!!

Agora sim de volta de novo.