sábado, 16 de dezembro de 2006

Circo

Hoje foi dia de circo com os meus filhos uma alegria, para eles e para mim também afinal é um espectáculo que não nos deixa indiferentes, os palhaços que deixaram de ser aquelas figuras a que estamos habituados de nariz vermelho e sapatões e passaram a ser animadores de pista que actuam em quanto se está a preparar a pista para o numero seguinte.
Uma grande surpresa para mim foi, que afinal aquela situação das figura aberrantes serem apresentadas no circo voltou a acontecer, como era há muitos anos atrás, pois o circo onde fui foi o circo Chen que tem como atracção o grande domador de feras José Castelo Branco é ou não é uma aberração.

1 comentário:

Anónimo disse...

Então esquesseste-te que eu pus o pé dentro dapossa de água docarrossel que ppppppppppppppaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiii tolo.

gosto muito,muito de ti.

Lucas