sexta-feira, 30 de setembro de 2011

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Tantas coisas que nos preocupam são patéticas

Marcou-me o que uma das júris diz a no final "(...) faz-nos pensar em como tantas coisas que nos preocupam são patéticas!".
Muito muito bom!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Superlight 2 anos depois


Pois é a minha menina faz hoje 2 aninhos.
Dois anos de puro prazer de condução, neste tempo passaram-se muitas coisas, mas nada mudou a minha paixão por esta menina.
Há dois anos atrás estava com um friozinho na barriga nunca mais chegava a hora de a ir buscar, depois foi aqueles nervos iniciais, já se passaram 17200 Km em cima dela sem nenhum problema de maior.
Quando a comprei estava muito indeciso não sabia nada sobre esta marca, nem nunca tinha ouvido falar, nas pesquisas na net, não encontrava nada, diziam-me que os cromados não iam durar mais que 6 meses bonitos, ainda para mais no meu caso que vivo perto do mar, a mecânica deixava muito a desejar, que para encontrar peças para aquilo ui ui, mas eu não encontrava nada das ditas marcas grandes que gostasse dentro das 125, e a mota é mesmo linda, pensava eu.
Lá comprei, a medo, e hoje passados dois anos digo, os cromados estão impecáveis, mecânicamente falando não tenho nada a apontar, quanto ás peças, quem dera às ditas marcas grandes ter a rapidez de entrega que a Keeway têm.
Estou feliz com ela e espero daqui a 10 anos estar aqui a falar dela com a mesma alegria que estou hoje, até poderei ter outra na garagem mas esta vai ficar lá também com certeza.

Abraço amigo,
Um babado proprietário de uma SUPERLIGHT