sábado, 28 de junho de 2008

sexta-feira, 27 de junho de 2008

5 estrelas

Esta musica está 5 Estrelas




É o primeiro single do disco de estreia deste novo projecto de alguns ex-membros dos grandes Ornatos Violeta e dos Blunder.

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Que seca

Há pois é o meu filho mais velho está de férias, em casa dos avós, em Santa Comba Dão estou com umas saudádes..., e só vão 3 dias, é tão bom falar com ele ao telefone, mas depois quando se desliga ainda é pior com mais saudades fico (gozem, podem gozar).
Que seca

sexta-feira, 20 de junho de 2008


Num inquérito feito aqui, antes do inicio do euro sobre se a selecção Nacional ia ter uma prestação melhor, pior ou igual á do Euro 2004, ganhou com grande vantagem o melhor.
Infelizmente não acertaram, as pessoas que gentilmente deram o seu voto.
Mas uma coisa é de salientar, nos primeiros dias de votação o“pior” destacava-se, mas com o decorrer da concentração da selecção em Viseu as coisas foram aquecendo e acabou por vencer o “melhor”.

sábado, 14 de junho de 2008

terça-feira, 10 de junho de 2008

Dia espectacular




Segunda-feira fui ao Oceanário com os meus pequeninos, foi mesmo bom, eles estavam tão contentes e se eles estão contentes eu também estou, foi mesmo bom.

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Falta Pouco


É já amanhã que começa o tão esperado Euro 2008.
Amanhã todos os Portugueses, pelo menos, vão estar em frente á TV, (menos aqueles sortudos que estão no estádio), a torcer pela equipa de todos nós.
Força PORTUGAL.